O ex-vocalista do Misfits, Michale Graves, já está no Brasil para uma série de nove shows da Something Wicked Tour 2025. A turnê começou no dia 22 de outubro, com apresentação no rooftop da Galera do Rock, em São Paulo/SP, e segue agora por outros sete estados, retornando à capital paulista no dia 1º de novembro. A realização é da Caveira Velha Produções.
Durante a turnê, Michale Graves apresenta, na íntegra, músicas de dois álbuns essenciais de sua ex-banda: American Psycho (1997) e Famous Monsters (1999).
Na capital paulista, após o sold out, o show foi transferido para o Hangar 110 (R. Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro, São Paulo/SP), e um último lote de ingressos ainda está disponível. Adquira sua entrada aqui.

Datas da turnê Something Wicked Tour 2025 no Brasil
- São Paulo (SP) – 22/10 – Rooftop Galera do Rock | 01/11 – Hangar 110
- Brasília (DF) – 23/10 – UK Music Hall
- Goiânia (GO) – 24/10 – De Leon Music Club
- Belo Horizonte (MG) – 25/10 – Caverna Rock Club
- Rio de Janeiro (RJ) – 26/10 – Experience Music
- Porto Alegre (RS) – 29/10 – Espaço Marin
- Florianópolis (SC) – 30/10 – John Bull Floripa
- Curitiba (PR) – 31/10 – Basement Cultural
Os ingressos estão disponíveis no site da 101 Tickets.
O legado de Michale Graves no Misfits
Durante seu período como frontman do Misfits, Michale Graves renovou a sonoridade e a estética da banda, combinando a energia do punk clássico com uma abordagem mais melódica e cinematográfica. Hits como “Dig Up Her Bones”, “Scream!”, “American Psycho” e “Saturday Night” se tornaram hinos de uma geração que descobriu o horror punk nos anos 1990.
O álbum American Psycho (1997) marcou o renascimento do Misfits após mais de uma década de hiato, apresentando uma sonoridade polida sem perder a essência sombria do punk. Dois anos depois, Famous Monsters (1999) consolidou essa nova fase, trazendo músicas icônicas como “Scream!”, “Saturday Night” e “Descending Angel”, que misturam rebeldia e teatralidade.

Para mais informações e atualizações sobre a turnê, siga @caveiravelhaproducoes.
